Paginas do blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013





 Tudo começou na minha adolescência, quando meu pai lançou uma praga sobre minha mãe dizendo que ela não sabia nos criar, e que eu seria uma prostituta e o meu irmão seria ladrão. Nessa época, eu tinha por volta de 12 anos e meu irmão 13. Quando completei 15 anos e meu irmão 16, as pragas proferidas pelo meu pai se cumpriram nas nossas vidas. Eu comecei a me prostituir e... meu irmão começou a roubar, sendo preso aos 17 anos de idade.
Eu comecei a frequentar bailes na favela e me viciei em maconha, loló e, principalmente, em bebida alcoólica. Ficava em situações deploráveis por causa das drogas. Fugia de casa, brigava com a minha mãe, era um verdadeiro inferno. E cada vez mais me aprofundava no mundo da prostituição. Por vezes, até conseguia alguns trabalhos formais, mas por ganhar pouco acabava voltando para a prostituição. Às vezes, eu até queria sair dessa vida, mas era mais forte do que eu, pois a pior coisa que existe é alguém se deitar com um homem não por amor, mas sim por dinheiro.
Tive relacionamentos fora da prostituição que foram verdadeiros fracassos. Quando eu gostava de uma pessoa, não era correspondida e vice-versa. E assim foi minha vida. Bebia muito, usava drogas, era uma pessoa triste, vazia e sem perspectiva de vida. Até que tive um relacionamento com uma pessoa no qual pensei que finalmente minha vida iria mudar. Em vez disso, ela só piorou, pois mesmo assim eu continuava a ser a mesma pessoa triste e vazia. O meu fundo de poço foi quando essa pessoa foi presa. Ali me encontrei em total desespero e quase entrei em depressão. Foi quando recebi um convite para ir à igreja. No início eu não aceitei o convite, pois eu fazia muitas besteiras e não pensava em parar de praticá-las. Até que um dia, eu estava tão triste que eu resolvi aceitar o convite.
Chegando lá, participei da reunião e, a partir daí, eu fiz um voto com Deus e falei que se realmente Ele existisse, Ele tiraria essa pessoa da prisão; e eu iria todos os domingos à igreja. Nessa mesma semana ele saiu da prisão e eu tive que honrar a minha palavra e ir à igreja todos os domingos. Porém, eu saía da igreja direto para o bar beber. Foi quando, em um domingo, decidi entregar a minha vida de fato e de verdade nas mãos do Senhor Jesus. Desde então, tudo mudou. Me batizei nas águas, tentei trazer meu ex-companheiro para a igreja, mas em uma oração Deus falou que era mais fácil essa pessoa me tirar da igreja do que ele se converter. Resolvi ouvir a voz de Deus e terminar aquele relacionamento, pois tive a consciência de que Deus teria algo muito melhor para mim.
Minha vida foi totalmente transformada. Recebi o Espírito Santo, tenho paz dentro de mim e uma alegria que nesse mundo eu nunca tive. Me libertei da prostituição, das drogas e do vício da bebida. Hoje faço parte do Força Jovem Universal de Del Castilho, e tenho a oportunidade de ajudar pessoas que sofrem como eu sofri. Recentemente fui abençoada por Deus sendo levantada obreira e assim recebi uma arma a mais para desfazer as obras do diabo.
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário